Anime Legends: Pegasi Horse Adventure !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Legends: Pegasi Horse Adventure !

Aventure-se em nossas terras !
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hibari Kyoya

Ir para baixo 
AutorMensagem
eu
Admin
eu


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 27

Hibari Kyoya Empty
MensagemAssunto: Hibari Kyoya   Hibari Kyoya Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 5:02 am


Nome Completo:Hibari Kyoya
Idade: 15 anos
Peso: 64 kg
Altura:1, 70 cm
Sexo: Masculino

Signo:Touro
Filosofia de Vida: Sempre solitário, sigo meu próprio caminho
Lema: "Irei te bater até a morte"


Personalidade:Anti-social, gosta de trabalhar sozinho,orgulhoso ele segue seu próprio caminho, não suporta ter sua vida controlada por outras pessoas. Por isso só age de acordo com o que lhe convém. Tem uma aparencia fria e distante, o que causa medo por onde passa. E quando começa uma luta só irá parar quando ver os corpos pelo chão. Possui um espirito e força de vontade muito forte, por isso não aceita a derrota de forma nenhuma.

Passatempos:Prefere se esconder em lugares calmos e poucos acessiveis. Gosta de observar as nuvens e escutar musica com seus fones de ouvido


Biografia:Hibari cresceu como uma criança normal, um pouco solitária. Passava suas férias na casa do seu avô onde desde pequeno aprendeu as habilidades de um arqueiro quincy, apesar de não ter o nome legitimo da familia.

Aos 10 anos já controlava perfeitamente seu Reiatsu e sendo o mais forte entre os alunos. Foi quando ele percebeu que queria ser mais forte do que qualquer um e iniciou vários treinamentos arduo para aumentar sua resistencia e sua agilidade. Quando completou 16 anos recusou a posiçao da familia de se tornar um arqueiro de elite. Pois queria trilhar seu próprio caminho.



Fonte: http://www.forumproject.xpg.com.br/topic/34282-hibari-kyoya/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hibari Kyoya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hibari Kyoya
» Don Diablo e Hibari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Legends: Pegasi Horse Adventure ! :: ALPHA 2 :: Personagens-
Ir para: