Anime Legends: Pegasi Horse Adventure !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Legends: Pegasi Horse Adventure !

Aventure-se em nossas terras !
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Basil x Nelly II [português]

Ir para baixo 
AutorMensagem
endy_love
Admin
endy_love


Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 28

Basil x Nelly II [português] Empty
MensagemAssunto: Basil x Nelly II [português]   Basil x Nelly II [português] Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 3:26 am

Nelly's point of vision

Assim que eu vi Basil com seu cabelo loiro escuro e seus olhos azuis no final do corredor, eu acenei para ele, tentando chamar sua atenção.

"Ah, Nelly-dono. Que presença agradável tu tens ^^" Ele sorria adoravelmente para mim, seus olhos azuis cintilavam na minha direção. Eu suspirei por dentro. Ele me fazia uma princesa com apenas uma frase e uma expressão.

"Eu estava procurando-te, Nelly-dono."

Eu levantei a cabeça e minhas orelhas. Ele me procurou ? Eu também estava procurando por ele !

"Tenho que confessar a ti que tua beleza encantou minha alma e meu coração está completamente em tua posse." Seus olhos brilhavam mais do que o normal. Eu via esperança, amor e dedicação naquele par de olhos azuis. Eu tinha certeza que ele poderia e iria tomar conta de mim.

"Eu também estava te procurando, Basil-kun." Eu disse timidamente, olhando nos olhos dele. "Eu comprei essas flores pra você após perguntar sobre seu significado." Eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas. "Eu achei que elas combinam com você..."

"Arbutus.." Ele leu em voz alta, tirando seus olhos de mim com uma grande dificuladade.

"A ti apenas eu amo."

Ele pegou minhas mãos e nossos olhares se encontraram novamente, e ele colocou o buquet de flores gentilmente no chão, encostado na parede da mansão Sawada.

"A ti apenas eu amo." Ele repetiu, corado.

"Verdade..." Eu murmurei, meu rosto completamente avermelhado.

Ele levantou meu queixo, seu toque era quente, um pouco brusco por causa de seus treinamentos de luta, e tal, mas era reconfortante e gentil. Ele inclinou-se, e eu pude sentir sua respiração em minha pele, o que me fez tremer. Meu coração pulava violentamente dentro de meu peito. Será que Basil sentia meu coração da distância que ele estava de mim ?

Meus lábios se separaram involuntariamente, minhas pálpebras se fecharam lentamente, e eu envolvi meus braços por seu pescoço, tentando evitar que aquele momento acabasse. Meu coração fazia piruetas e loopings.

-enquanto isso-

Gokudera, Yamamoto e Tsuna estavam andando por ali, conversando sobre qualquer coisa. Assim que Gokudera viu o que estava acontecendo entre mim e Basil, ele puxou os outros e os silenciou com um "shh". Tsuna olhou pra ele com um olhar de quem não entendeu. Yamamoto levantou uma das sombrancelhas e ia perguntar algo, mas Gokudera colocou um dedo sobre sua boca, para ele ficar quieto.

"É a Nelly. E o Basil." ele murmurou "Eles estão se beijando."

Yamamoto sorriu. "Que legal !" ele sussurrou.

Tsuna quase desmaiou. Ele queria ter a coragem para fazer isso com a Kyoko.
Ir para o topo Ir para baixo
https://alphahorses.forumeiros.com
 
Basil x Nelly II [português]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Basil x Nelly [inglês]
» Basilicum [Basil]
» Basilicum [Basil]
» Nelly
» Nelly in Wonderland

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Legends: Pegasi Horse Adventure ! :: Katekyo Hitman Reborn :: Mini-Chapters-
Ir para: